Comentários recentes

O que achou do novo visual do Blog?

ESSE BLOG EXISTE DESDE

28/11/2009


Pesquisar este blog

}

(169)Jorge Brindes(exclusivo) - Chapeu



Fala ae galerinha tudo bem?
desculpa a demora para posta o brinde hoje.

PEÇA AQUI:
OBS::
(Para ganhar o link você tenque
ser SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog OK
vire SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog e deixe seu e-mail aqui nos comentários dessa postagem
que eu mando para seu E-mail o link...)
Quero Deixar bem claro só enviarei o link para quem é SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog mesmo,...
Então não tente me enrolar ok hehehehe

Jorge Brindes

13 comentários:

Geine Laryssah disse...

email: lary.20@hotmail.com

Viviane disse...

Gostaria de receber este link, sou seguidora Viviane, e-mail:vivianealbiero@yahoo.com.br
Já pedi outros links só que até agora não os recebi!!!Obrigada!!!

marisa disse...

oi jorge me manda esse link.

marisaperes10@bol.com.br


obrigada marisa

Unknown disse...

passa o link pra mim, tatigon13@hotmail.com, obrigada.

renatinha lima disse...

Olá meu email é : renatinhalima100@yahoo.com.br

por favor poste o que vfc fala pr pedir pois nunca consigo nada "/ estou começando a desacreditar .

Unknown disse...

angelicadamasceno11@gmail.com

VA disse...

manda ai jorge !! vagner.rm@hotmail.com

Unknown disse...

Jorge passa o link pra mim por favor.
talita_correia2002@yahoo.com.br
Obrigada....
Bjos.

Unknown disse...

Jorge passa o link pra mim por favor.
talita_correia2002@yahoo.com.br
Obrigada....
Bjos.

Unknown disse...

Jorge passa o link pra mim por favor.
talita_correia2002@yahoo.com.br
Obrigada....
Bjos.

Unknown disse...

Jorge passa o link pra mim por favor.
talita_correia2002@yahoo.com.br
Obrigada....
Bjos.

Sidinho disse...

sidclay_pi@msn.com

t disse...

Jorge me envie o link adorei o blog e suas exclusividades
vitorheidrich@ig.com.br

Postar um comentário

Ultimos post

Seguidores

Parceria

Quem esta on?

free counters

ultimos visitantes