Comentários recentes

O que achou do novo visual do Blog?

ESSE BLOG EXISTE DESDE

28/11/2009


Pesquisar este blog

}

(168) Jorge Brindes(exclusivo) - Porta Celular e Porta Recado


Fala Aew galerinha tudo bem? ta aew mais
1 brinde exclusivo para voces. beijos


PEÇA AQUI:
OBS::
(Para ganhar o link você tenque
ser SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog OK
vire SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog e deixe seu e-mail aqui nos comentários dessa postagem
que eu mando para seu E-mail o link...)
Quero Deixar bem claro só enviarei o link para quem é SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog mesmo,...
Então não tente me enrolar ok hehehehe

Jorge Brindes

14 comentários:

FERNΛNDΘ disse...

aeee, fernandosud_@hotmail.com

Viviane disse...

Oi Jorge, gostaria de receber este link!!!Muito Obrigada,
Viviane
vivianealbiero@yahoo.com.br

Unknown disse...

Quero este link.

angelicadamasceno11gmail.com

jose renato almeida disse...

manda meu brinde e o link
jr-ta@hotmail.com

Geine Laryssah disse...

eu querooo, lary.20@hotmail.com

Anônimo disse...

ae cara blz, pow tbm kero um desses,
diogo_eqpnitro@hotmail.com

abraços

Unknown disse...

manda o link, por favor

adriana.moraescastilho@gmail.com

Nagel disse...

opa ja sabe ne fera manda ai

nagel_matheus@hotmail.com

Imortal Tricolor disse...

fala aew
sandrodasp@ibest.com.br
valeu

Santo Inácio do Piauí disse...

Legal..

valeria_stefhany@hotmail.com

Obrigada!

Santo Inácio do Piauí disse...

Legal..

valeria_stefhany@hotmail.com

Obrigada.. ;D

Unknown disse...

Olá Jorge,me passa o link... té mais Alex

Gérsica Mosa disse...

Eu quero esse.
gersicam@yahoo.com.br

VA disse...

manda ai jorge !!! vagner.rm@hotmail.com

Postar um comentário

Ultimos post

Seguidores

Parceria

Quem esta on?

free counters

ultimos visitantes