Comentários recentes

O que achou do novo visual do Blog?

ESSE BLOG EXISTE DESDE

28/11/2009


Pesquisar este blog

}

(167) Jorge Brindes(exclusivo) - bola e camisa


amei a bola e a camisa bem bonita e confortavél ,boa pra fazer caminhada...rsrsrsr


veio uma bola do brasil oficial
uma camiseta em malha...
PEÇA AQUI:


OBS::


(Para ganhar o link você tenque
ser SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog OK
vire SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog e deixe seu e-mail aqui nos comentários dessa postagem
que eu mando para seu E-mail o link...)
Quero Deixar bem claro só enviarei o link para quem é SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog mesmo,...
Então não tente me enrolar ok hehehehe


Jorge Brindes

22 comentários:

marisa disse...

OI JORGE ME MANDA ESSE LINK DA BOLA E CAMISA.
OBRIGADA MARISA


NO EMAIL - MARISAPERES10@BOL.COM.BR
BOA NOITE

Cíntia Cabral disse...

Olá... to adorando cada vez mais este blog. Realmente vcs tem a manha pra pedir brindes tão exclusivos. Acho que estou pegando o jeitinho, rsrsrrs. Amei!!!!!
Adoraria o link deste, se possível: cintia_cabral76@hotmail.com.

Obrigada!!!

Geine Laryssah disse...

Olá.. email: lary.20@hotmail.com

jose renato almeida disse...

manda meu brinde e o link
jr-ta@hotmail.com

Vanessa Gomes disse...

Olá jorge poderia me mandar o link para meu e-mail

vanessafofa77@hotmail.com
Gracias! :)

Daiane disse...

jorge me mande o link sou sua seguidora


DAY-DIAS@OI.COM.BR


DEPOIS DE PASSO LINK PRA VOCE REVELAR SUAS FOTOS
JA REVEILEI TODAS AS MINHAS FOTINHAS UM SITE LA DO EUA

Viviane disse...

Oi Jorge, gostaria de receber este link!!!Muito Obrigada,
Viviane
vivianealbiero@yahoo.com.br

Unknown disse...

quero o link

angelicadamasceno11@gmail.com

renatinha lima disse...

olá jorge
email : renatinhalima100@yahoo.com.br
jorge pf vc podeira dizer o que vc fala pr pedir ?

Unknown disse...

Oi manda o link da bola e da cimiseta
Obrigada
rebecafabiana@bol.com.br

Unknown disse...

Manda Pra mim também!!!
Vlw!

mikinhobonito@hotmail.com

Josemir disse...

OI Jorge eu quero ganhar essa bola e camisa me envia o link. Obrigado
josemireana@yahoo.com.br

ℓєαи∂яσ ℓυкѕ disse...

manda pra mim...
leandrolucas91@hotmail.com

Unknown disse...

0ii jorge gostei muito desse brinde
me manda aii o link por favor!!

gabizinha13@oi.com.br

Nagel disse...

opa ja sabe ne fera manda ai

nagel_matheus@hotmail.com

Unknown disse...

E ae Jorge, cada dia q passa viro mais fãn do blog, ta de parabens. Podia me enviar o link deste brinde no e-mail: rafa.vet@hotmail.com .. Obrigado!

Unknown disse...

Olá me passa... alexdegois@yahoo.com.br Té mais

Gérsica Mosa disse...

Mim passa esse por favor.
gersicam@yahoo.com.br

♠Gabba Gabba♠ disse...

Sou seguidor, manda o link ae:

raul.tiko@gmail.com


Vlw

Unknown disse...

Jorge passa o link pra mim por favor.
talita_correia2002@yahoo.com.br
Obrigada....
Bjos.

Welber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
t disse...

Jorge me envie o link adorei o blog e suas exclusividades
vitorheidrich@ig.com.br

Postar um comentário

Ultimos post

Seguidores

Parceria

Quem esta on?

free counters

ultimos visitantes