Comentários recentes

O que achou do novo visual do Blog?

ESSE BLOG EXISTE DESDE

28/11/2009


Pesquisar este blog

}

(166)Jorge Brindes(exclusivo) - Bolsa e pasta



esse eu gostei ,muito lindas e super uteis

o que veio:

3 pastas plasticas
1 bolsa de plastico...


PEÇA AQUI:

OBS::

(Para ganhar o link você tenque
ser SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog OK
vire SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog e deixe seu e-mail aqui nos comentários dessa postagem
que eu mando para seu E-mail o link...)
Quero Deixar bem claro só enviarei o link para quem é SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog mesmo,...
Então não tente me enrolar ok hehehehe

Jorge Brindes

Amanda

16 comentários:

FERNΛNDΘ disse...

OPAA, JÁ ESTOU SEGUINDO.
MANDA O LINK PARA O EMAIL: FERNANDOSUD_@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

Também ja sou seguidora manda ai...
robertarps@ig.com.br

Obrigada

jose renato almeida disse...

manda o link
jr-ta@hotmail.com

edela disse...

oi Jorge, me manda o link?

thaisfinkler@hotmail.com

obrigada!

Unknown disse...

Bom dia, adorei o brinde. Me mande o link, por favor.

angelicadamasceno11@gmail.com

Geine Laryssah disse...

Seguidora fiel
Link para: lary.20@hotmail.com

obrigada

Unknown disse...

Oi meu amigo, passa o link pra mim tatigon13@hotmail.com, obrigada.

Josemir disse...

ATE agora só to seguindo mas brinde q é bom so na propaganda quando eu ganhar eu dou meu depoimento q ganhei, manda esses brindes ai pra mim.
josemireana@yahoo.com.br

jose renato almeida disse...

manda meu brinde pois sé vejo o outros recebendo e eu nada, recebi o link mas não sei onde pedir o brinde.
jr-ta@hotmail.com

Vanessa Gomes disse...

Olá jorge ja estou te seguindo
pode mandar o link para min

vanessafofa77@hotmail.com

Daiane disse...

ja sou sequidora me passe o link


DAY-DIAS@OI.COM.BR

Viviane disse...

Oi Jorge, gostaria de receber este link!!!Muito Obrigada,
Viviane
vivianealbiero@yahoo.com.br

Nagel disse...

opa ja sabe ne fera manda ai

nagel_matheus@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, me passa... alexdegois@yahoo.com.br

Gérsica Mosa disse...

Mim passa esse... gersicam@yahoo.com.br

Unknown disse...

Jorge passa o link pra mim por favor.
talita_correia2002@yahoo.com.br
Obrigada....
Bjos.

Postar um comentário

Ultimos post

Seguidores

Parceria

Quem esta on?

free counters

ultimos visitantes