Comentários recentes

O que achou do novo visual do Blog?

ESSE BLOG EXISTE DESDE

28/11/2009


Pesquisar este blog

}

(165) Jorge Brindes (exclusivo) - Chaveiro




Fala aew Galerinha tudo bem? Lindo Chaveiro ne? Feliz Pascoa a Todos
e um forte abraço.



PEÇA AQUI:

OBS::
(Para ganhar o link você tenque
ser SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog OK
vire SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog e deixe seu e-mail aqui nos comentários dessa postagem
que eu mando para seu E-mail o link...)
Quero Deixar bem claro só enviarei o link para quem é SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog mesmo,...
Então não tente me enrolar ok hehehehe
Jorge Brindes

16 comentários:

Unknown disse...

passa o link pra mim amigao, tatigon13@hotmail.com, obrigada.

renatinha lima disse...

olá jorge , vc poderia enviar jundo com o link o que vc fala na hora de pedir ? obrigado .
renatinhalima100@yahoo.com.br

FERNΛNDΘ disse...

OPAA, JÁ ESTOU SEGUINDO.
FERNANDOSUD_@HOTMAIL.COM → ESTE É MEU EMAIL, QUERO O LINK DO BRINDE ;]

Unknown disse...

Ruanna_freitas@yahoo.com

Unknown disse...

Ja sou seguidora me manda ai o link!!

robertarps@ig.com.br

Unknown disse...

Ja sou seguidora do seu Blog...
Me manda ai o link??

robertarps@ig.com.br

jorge brindes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá,me passa o link jorge. abç

alexdegois@yahoo.com.br

Unknown disse...

Qro o chaveiro.. mande o link no rafa.vet@hotmail.com ..vlw to no aguardo!

edela disse...

Oi, me passa o link jorge?

thaisfinkler@hotmail.com

obrigada

Unknown disse...

manda o link, por favor

adriana.moraescastilho@gmail.com

Anônimo disse...

oi me da o link
aninha-upbreak@hotmail.com
ana leticia
obrigado.

Pano e Ponto disse...

já sou seguidora....

tvenzon1981@hotmail.com

Abraço!!!

VA disse...

manda ai jorge !!! vagner.rm@hotmail.com

Unknown disse...

Jorge passa o link pra mim por favor.
talita_correia2002@yahoo.com.br
Obrigada....
Bjos.

t disse...

Jorge me envie o link adorei o blog e suas exclusividades
vitorheidrich@ig.com.br

Postar um comentário

Ultimos post

Seguidores

Parceria

Quem esta on?

free counters

ultimos visitantes