Comentários recentes

O que achou do novo visual do Blog?

ESSE BLOG EXISTE DESDE

28/11/2009


Pesquisar este blog

}

(170)Jorge Brindes(exclusivo) - Camisa e Casaco





Amanha tambem tera brinde exclusivo

O que veio Hoje:

Uma camisa
Um Casaco

PEÇA AQUI:
OBS::
(Para ganhar o link você tenque
ser SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog OK
vire SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog e deixe seu e-mail aqui nos comentários dessa postagem
que eu mando para seu E-mail o link...)
Quero Deixar bem claro só enviarei o link para quem é SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog mesmo,...
Então não tente me enrolar ok hehehehe

Jorge Brindes

23 comentários:

Nagel disse...

opa ja sabe ne fera manda ai

nagel_matheus@hotmail.com

FERNΛNDΘ disse...

MANDA, FERNANDOSUD_@HOTMAIL.COM

Josemir disse...

oLHA AI SEU JORGE O FRIO JÁ CHEGOU E EU QUERO GANHAR E PRECISO GANHAR ESSA CAMISA E ESSE CASACO EU TO DURANGO SEM NENHUM CENTAVO NO BOLSO sem falar que hoje é o meu aniversário nada mais justo do que ganhar esses brindes maravilhosos.
josemireana@yahoo.com.br

marisa disse...

oi jorge me manda esse link da camisa e casaco,


marisaperes10@bol.com.br

obrigada marisa

Josemir disse...

Eu só não estou entendendo uma coisa,agente entra aqui solicita o link ao qual se tem algum interesse,vc nos envia o tal link e ai...quando se entra no link que a nós foi enviado onde é que se pede o tal brinde? Pois nos links que a mim foi enviado em nehum deles vi ou vejo algum lugar especifico para pedir tal brinde, e ainda vem uma mensagem sua dizendo:
seja criativo ao pedir, criativo onde? Em qual lugar? Se faz tal pedido e se for o caso o brinde vira!!!!
josemireana@yahoo.com.br

jose renato almeida disse...

manda o link que eu quero receber este brinde
jr-ta@hotmail.com

Elis disse...

elismachado-@hotmail.com

Unknown disse...

Passa o link pra mim, tatigon13@hotmail.com, eu sou sua seguidora faz tempo, e voce nao anda me mandando mais os link, obrigada.

renatinha lima disse...

Olá meu emial é : renatinhalçima100@yahoo.com.br
Jorge pf diz nos posts o que vc fala pr conseguri pos nunca consigo nada e ja estou desacreditando "/

Santo Inácio do Piauí disse...

Brinde legal..

Meu e-mail.. valeria_stefhany@hotmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

olá eu quero o link.
e-mail:aninha-upbreak@hotmail.com
ana leticia,seguidora.

ℓєαи∂яσ ℓυкѕ disse...

manda o link
leandrolucas91@hotmail.com

Sidinho disse...

opa.. virei seguidor ja..
sidclay_pi@msn.com

ana carolina cardoso disse...

Ola, sou seguidora me manda o linck?
anacarolinacardoso811@hotmail.com

ana cardoso seguidora

Unknown disse...

Me envie o link.
angelicadamasceno11@gmail.com

Gérsica Mosa disse...

Manda pra mim. =)
gersicam@yahoo.com.br

Digo Lock disse...

diguinho_manskelock@hotmail.com

Daiane disse...

OI ME MANDA O LINK

JA SOU SUA SEQUIDORA


DAY-DIAS@OI.COM.BR

VA disse...

manda ai jorge !!! vagner.rm@hotmail.com

♠Gabba Gabba♠ disse...

Sou seguidor, manda o link ae:

raul.tiko@gmail.com


Vlw

Unknown disse...

Jorge passa o link pra mim por favor.
talita_correia2002@yahoo.com.br
Obrigada....
Bjos.

Welber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
t disse...

Jorge me envie o link adorei o blog e suas exclusividades
vitorheidrich@ig.com.br

Postar um comentário

Ultimos post

Seguidores

Parceria

Quem esta on?

free counters

ultimos visitantes