Comentários recentes

O que achou do novo visual do Blog?

ESSE BLOG EXISTE DESDE

28/11/2009


Pesquisar este blog

}

(173) Jorge Brindes(exclusivo) - Relogio e esqueez


Fala aew galerinha tudo bem?
Estou postando hoje cedo pois tenho academia daqui a pouco
aparti de hoje postareis os brindes mais cedo.

Oque veio hoje

1 esqueez
1 relogio de mesa

PEÇA AQUI:

OBS::
(Para ganhar o link você tenque
ser SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog OK
vire SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog e deixe seu e-mail aqui nos comentários dessa postagem
que eu mando para seu E-mail o link...)
Quero Deixar bem claro só enviarei o link para quem é SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog mesmo,...
Então não tente me enrolar ok hehehehe


Jorge Brindes



19 comentários:

Բɛʀɴąɴɗą ʙąʀʀѳʂ disse...

Bom espero ganhar este brinde.
Amo este blog.
Valeu Jorge
Beijos!!!

Geine Laryssah disse...

lary.20@hotmail.com

Ludi disse...

Nossa amei este! Vc envia o link pra mim, se der! ludmilaalbuquerque@ig.com.br, bjus, Ludi.

Ludi disse...

Nossa amei este! Vc envia o link pra mim, se der! ludmilaalbuquerque@ig.com.br, bjus, Ludi.

Ludi disse...

Nossa amei este! Vc envia o link pra mim, se der! ludmilaalbuquerque@ig.com.br, bjus, Ludi.

marisa disse...

oi jorge me manda esse link do relogio

marisaperes10@bol.com.br


obrigada

Leandro Vilela disse...

Olá, gostaria de ser seguidor de seu blog... meu e-mail é leandrovilelapereira@gmail.com

Daiane disse...

OI ME MANDA O LINK

JA SOU SUA SEQUIDORA


DAY-DIAS@OI.COM.BR

Unknown disse...

Olá, sou seguidora do seu blog e gostaria muito do link para pedir este brinde.
nelvos@gmail.com
Obrigada.

Unknown disse...

passa o link pra mim tatigon13@hotmail.com obrigada

jose renato almeida disse...

me manda o link, gostei muito deste brinde
jr-ta@hotmail.com

VA disse...

ME MANDA O LINK AE AMIGÃO ,,VALEU ABRAÇOS!!! vagner.rm@hotmail.com

ana carolina cardoso disse...

Manda o linki pra mim.
Obg!
anacardoso.27@hotmail.com

Բɛʀɴąɴɗą ʙąʀʀѳʂ disse...

Ei Jorge cadê meu link.
fernandassbarros22@gmail.com
beijos!

renatinha lima disse...

la vai meu email : renatinhalima100@yahoo.com.br

Unknown disse...

OLÁ PARABÉNS POR ESSE BRINDE FENOMENAL!

GOTARIA DE RECEBER O LINK DESSE BRINDE POR FAVOR!

UM GRANDE ABRAÇO...

RENILSONM@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

E ae Jorge.. gostaria de que me enviasse o link desses brindes no rafa.vet@hotmail.com .. Obrigado! ;D

Unknown disse...

passa o link pra mim
talita_correia2002@yahoo.com.br
Obrigada....
Bjos.

Unknown disse...

gostaria do link destes brindes tbm.. manda no rafa.vet@hotmail.com .. obrigado!

Postar um comentário

Ultimos post

Seguidores

Parceria

Quem esta on?

free counters

ultimos visitantes