Comentários recentes

O que achou do novo visual do Blog?

ESSE BLOG EXISTE DESDE

28/11/2009


Pesquisar este blog

}

(172) Jorge Brindes(exclusivo) - Chinelo


Fala aew galerinha tudo bem?
Amanha tem mais brinde exclusivo.
O de amanha e um kit de ......

O que Veio hoje:

2 chinelos muito bonito.

PEÇA AQUI:
OBS::
(Para ganhar o link você tenque
ser SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog OK
vire SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog e deixe seu e-mail aqui nos comentários dessa postagem
que eu mando para seu E-mail o link...)
Quero Deixar bem claro só enviarei o link para quem é SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog mesmo,...
Então não tente me enrolar ok hehehehe

Jorge Brindes

25 comentários:

Nagel disse...

nagel_matheus@hotmail.com

Geine Laryssah disse...

email: lary.20@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oak disse...

ae (:
gostaria muito das sandalias, abraço, ja estou seguindo o blog..

jonathan_oak@hotmail.com

marisa disse...

OI JORGE ME MANDA O LINK DOS CHINELOS.

MARISAPERES10@BOL.COM.BR

OBRIGADA MARISA

Anônimo disse...

diogo_eqpnitro@hotmail.com

Geine Laryssah disse...

lary.20@hotmail.com

Unknown disse...

ADOREI O BRINDE, POR FAVOR ME MANDE O LINK.
angelicadamasceno11@gmail.com

ℓєαи∂яσ ℓυкѕ disse...

me envia esse link
leandrolucas91@hotmail.com

jose renato almeida disse...

manda o link quero ganhar este brinde
jr-ta@hotmail.com

Unknown disse...

Gostei desses chinelos!
Ainda masi que a primeiro chinelo é muito loko!
Manda pra miiiim!

mikinhobonito@hotmail.com

Daiane disse...

OI ME MANDA O LINK

JA SOU SUA SEQUIDORA


DAY-DIAS@OI.COM.BR

Unknown disse...

passa o link pra mim tatigon13@hotmail.com obrigada

VA disse...

manda ai amigo ?? vagner.rm@hotmail.com

ana carolina cardoso disse...

anacardoso.27@hotmail.com
Manda o link pra mim.

renatinha lima disse...

olá jorge , meu email é : renatinhalima100@yahoo.com.br

Anônimo disse...

passa o link ae!!

ramonmariano@rocketmail.com

Valeu!!

Unknown disse...

Gostaria do link destes chinelos tbm.. envia no rafa.vet@hotmail.com por favor? Obrigado!

Unknown disse...

passa o link pra mim
talita_correia2002@yahoo.com.br
Obrigada....
Bjos.

Unknown disse...

eu quero o link !!! amei o visual novo do blog vcs estao de parabens!!! me ensina a ganhar brindes to sofrendo rsrsrs!!! cintia-bruxinha@gmail.com

Sidinho disse...

sidclay_pi@msn.com

Unknown disse...

chinelos bacanas ;D.. passa o link pra mim fazedo favor.. rafa.vet@hotmail.com .. obrigado!

Luciete disse...

Adorei o segundo, já tentei pedir mais eles nunca me mandam. Por favor me mande o link e como pedir..

lucybluestar@yahoo.com

Beijinhos!!!

Gisele disse...

gisah@live.com

t disse...

Jorge me envie o link adorei o blog e suas exclusividades
vitorheidrich@ig.com.br

Postar um comentário

Ultimos post

Seguidores

Parceria

Quem esta on?

free counters

ultimos visitantes