Comentários recentes

O que achou do novo visual do Blog?

ESSE BLOG EXISTE DESDE

28/11/2009


Pesquisar este blog

}

(163) Jorge Brindes (exclusivo) - Brindes variados 2

Fala aew galerinha tudo bem? desculpa
a demora para posta hoje e que o correio
demoro para passa hoje.
Segue abaixo mais um brinde exclusivo.






PEÇA AQUI:

OBS::
(Para ganhar o link você tenque
ser SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog OK
vire SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog e deixe seu e-mail aqui nos comentários dessa postagem
que eu mando para seu E-mail o link...)
Quero Deixar bem claro só enviarei o link para quem é SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog mesmo,...
Então não tente me enrolar ok hehehehe

Jorge Brindes

16 comentários:

Nagel disse...

nagel_matheus@hotmail.com

marisa disse...

OI JORGE VIREI SUA SEGUIDORA, VC PODE ME MANDAR OS EMAILS DOS BRINDES EXCLUSIVOS?

EMAIL . MARISAPERES10@BOL.COM.BR

marisa disse...

OI JORGE SOU SUA SEGUIDORA POR FAVOR ME MANDE ESSE LINK.

MARISAPERES10@BOL.COM.BR

jose renato almeida disse...

já sou seguidor manda o link e meu brinde
jr-ta@hotmail.com

marisa disse...

OI JORGE VC PODE ME MANDAR OS LINKS EXCLUSIVOS
NO MEU EMAIL - MARISAPERES10@BOL.COM.BR, JA SOU SUA SEGUIDORA. OBRIGADA MARISA

Unknown disse...

Obrigada Jorge, pela iniciativa
segue meu email
lihprodu@hotmail.com

FERNΛNDΘ disse...

OPAA, JÁ ESTOU SEGUINDO.
FERNANDOSUD_@HOTMAIL.COM → ESTE É MEU EMAIL, QUERO O LINK DO BRINDE ;]

Unknown disse...

Gostei muito do brinde.
angelicadamasceno11@gmail.com

Unknown disse...

Olá, sou seguidor, favor mandar o link, grato.
alexdegois@yahoo.com.br

Alex de Góis

Geine Laryssah disse...

Olá.. meu email: lary.20@hotmail.com

Viviane disse...

Olá Jorge tudo bem???
Sou seguidora do seu blog e gostaria de receber este link!!!Muito Sucesso e Obrigada pelas dicas!!!Viviane
e-mail:vivianealbiero@yahoo.com.br

Unknown disse...

0ii jorge
me manda aii o link por favor!!

gabizinha13@oi.com.br

Anônimo disse...

ja to virando fã ein. rsrs
diogo_eqpnitro@hotmail.com

abraços

Gérsica Mosa disse...

Manda pra mim por favor.
gersicam@yahoo.com.br

Ludi disse...

OI JORGE BOA TARDE, SOU SUA SEGUIDORA, VC PODE ME MANDAR OS LINKS EXCLUSIVOS
NO MEU EMAIL - ludmilaalbuquerque@ig.com.br
Atenciosamente: Ludmila Albuquerque.

t disse...

Jorge me envie o link adorei o blog e suas exclusividades
vitorheidrich@ig.com.br

Postar um comentário

Ultimos post

Seguidores

Parceria

Quem esta on?

free counters

ultimos visitantes