Comentários recentes

O que achou do novo visual do Blog?

ESSE BLOG EXISTE DESDE

28/11/2009


Pesquisar este blog

}

(162) Jorge Brindes (exclusivo) - Achocolatado

Fala aew Galerinha tudo bem? hoje 
2 brindes exclusivo em :)
Obrigado a todos que visitam Jorge Brindes


PEÇA AQUI:
OBS::

(Para ganhar o link você tenque
ser SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog OK
vire SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog e deixe seu e-mail aqui nos comentários dessa postagem
que eu mando para seu E-mail o link...)
Quero Deixar bem claro só enviarei o link para quem é SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog mesmo,...
Então não tente me enrolar ok hehehehe

Jorge Brindes

23 comentários:

ℓєαи∂яσ ℓυкѕ disse...

manda pra mim
leandrolucas91@hotmail.com

Unknown disse...

juninhomorenin@hotmail.com

BRINDES DA NANDOCA disse...

oi jorge ,que brindo gostosooo!!!
hummmm....

manda olink e uma dica ! amanda

thiagofelipegermano@yahoo.com.br

renatinha lima disse...

olá sou a nova seguidora do seu blog ! ele é super d++ !
aii eu ameiii essa garrafinha parece que é mentira mais eu queria ela!
uma menina da jminha sala tem ela mais eu naum sabia onde consegui-la até HOJE !
renatinhalima100@yahoo.com.br
me manda o lik por favor ! *-*

Nagel disse...

esse é da nestle ne se nao for manda o link ai

nagel_matheus@hotmail.com

jose renato almeida disse...

já sou seguidor manda o linkl e meu brinde
jr-ra@hotmail.com

beLi e diGo. disse...

seguiiiiidora

cibeleasouza@hotmail.com
manda o link?
se tiver alguma dica tambeém..
obrigada! :)

Unknown disse...

carolineemarcos2008@hotmail.com

Unknown disse...

passa o link pra mim amigao tatigon13@hotmail.com, obrigada.

FERNΛNDΘ disse...

OPAA, JÁ ESTOU SEGUINDO.
FERNANDOSUD_@HOTMAIL.COM → ESTE É MEU EMAIL, QUERO O LINK DO BRINDE ;]

BRINDELANDIA disse...

fala aeww fera manda o link aeww
knife_157@hotmail.com

marciamendes disse...

masm_marcia@hotmail.com

Daiane disse...

ja soU sua sequidora me MANDE O LINK

DAY-DIAS@OI.COM.BR

Unknown disse...

AE jorge, vou qrer este tbm.. manda no rafa.vet@hotmail.com tbm.. mtu obrigado!

Unknown disse...

MUITO BOM ESSE BRINDE.
angelicadamasceno11@gmail.com

Brenda Caroline Vieira disse...

dinha.louka@hotmail.com
seguiidora õ/
manda o link por favor?
e se tiiver alguma diica eu agradeço tb ;]
adooro o jorge brindes *-*

Unknown disse...

oieee!!! acabei d torna seguidora

gostei desse brinde
manda pra mim o link

valeu

nini_engambiental07@hotmail.com

Geine Laryssah disse...

Olá.. meu email: lary.20@hotmail.com

Vanessa Gomes disse...

Olá jorge **
pode mandar o link para min

vanessafofa77@hotmail.com

jorge seu blog é DEZ*

Unknown disse...

0ii jorgee ja to te seguindo
me manda aii o link por favor!!

gabizinha13@oi.com.br

marisa disse...

OI JORGE MANDA O LINK DO ACHOCOLATADO.

MARISAPERES10@BOL.COM.BR

Gérsica Mosa disse...

Manda pra mim por favor.
gersicam@yahoo.com.br

Digo Lock disse...

diguinho_manskelock@hotmail.com

Postar um comentário

Ultimos post

Seguidores

Parceria

Quem esta on?

free counters

ultimos visitantes