Comentários recentes

O que achou do novo visual do Blog?

ESSE BLOG EXISTE DESDE

28/11/2009


Pesquisar este blog

}

(176) Jorge Brindes(exclusivo) - MP3

RECENTEMENTE CONHECI A ERA TEEN, GAROTA BESTA QUE SE ACHA PUF'


SE É TÃO CORAJOSA PRA FALAR MAL DE MIM NO SEU BLOG, FALA BEM DOS MEU BRINDES
QUE SÃO ÓTIMOS. QUE VOCÊ SENTE RAIVA DE EU RECEBER E VOCÊ NÃO HA' ;; 
DECLARO GUERRA ENTRE JORGE BRINDES E A ERA TEEN
  
VOCÊ NÃO VAI DERRUBAR MEU BLOG POR PURA INVEJA, DESNATURADA.








Fala aew galerinha tudo bem? entao queror fala com voces
eu e zina ja nos acertamos ele me pediu desculpa  e tudo.
Espero que nao acha mais briga.

Entao galerinha o que acharam do brinde de hoje?

PEÇA AQUI:
OBS::
(Para ganhar o link você tenque
ser SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog OK
vire SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog e deixe seu e-mail aqui nos comentários dessa postagem
que eu mando para seu E-mail o link...)
Quero Deixar bem claro só enviarei o link para quem é SEGUIDOR ou SEGUIDORA do blog mesmo,...
Então não tente me enrolar ok hehehehe

Jorge Brindes

27 comentários:

Բɛʀɴąɴɗą ʙąʀʀѳʂ disse...

Oi Jorge,
E quero ganhar este link
firaria muito feliz
Beijos!

Unknown disse...

Nossa show de bola Jorge...Pode me mandar o link???
talita_correia2002@yahoo.com.br
Abraços
Talita Correia

Anônimo disse...

Olá! Adorei o brinde!
Poderia me passar o link?

Nagel disse...

nagel_matheus@hotmail.com

Geine Laryssah disse...

eu quero, eu quero muuuiito muuuuitooo

email: lary.20@hotmail.com

Unknown disse...

Eu queroo! muito legal esse brinde!

Digo Lock disse...

diguinho_manskelock@hotmail.com

FERNΛNDΘ disse...

manda ae: fernandosud_@hotmail.com

renatinha lima disse...

OLá jorge ... ai vai meu email : renatinhalima100@yahoo.com.br

ana carolina cardoso disse...

Ola, me manda o link por favor.
anacarolinacardoso811@hotmail.com

Unknown disse...

por fvr mande o link

adriana.moraescastilho@gmail.com

marisa disse...

OI JORGE MANDA ESSE LINK.

MARISAPERES10@BOL.COM.BR

OBRIGADA

Daiane disse...

OI JORGE JA SOU SUA SEQUIDORA ME PASSA O LINK
DO MP3


MEU IMAIL E


DAY-DIAS@OI.COM.BR




JORGE OBRIGADAAAAAAAA EU HOJE RECEBI UM BOCADO DE COISASSSS FIQUEI MUITO FELIZZZZZZZ
BRIGADA AMIGUMMM
RECEBI
4 CANECAS
2 GARAFINHAS DE BEBER AGUA
COFRINHO PRA GARDA DINHEIRO
ESPELHO

2 CHAVEIROS SUPER MANEIROS

UM BAGUNHO ROSA QUE NAO SAI O QUE E



PO BRIGADAO MESMOOOOOOO....

Unknown disse...

ibrahim.aragao@gmail.com
O visual do blog está melhorando bastante.

Unknown disse...

passa o link pra mim tatigon13@hotmail.com obrigada.

Unknown disse...

Eitah um mp3 de brinde.. vou qrer o link deste com crtz.. manda no rafa.vet@hotmail.com .. obrigado!

Unknown disse...

Aee Jorge já dei um jeito na Era Teen, vamos ver o que ela fala!


Manda o link pra mim!

mikinhobonito@hotmail.com

jose renato almeida disse...

manda o link
jr-ta@hotmail.com

L e D. disse...

Adorei o brinde :D
pode me mandar o link?
larissaizabella@hotmail.com
beeeijo ;*

Elis disse...

elismachado-@hotmail.com

Lucas... disse...

Me passa Jorge?????
lucas_costa143@hotmail.com
Sou Seguidora do Blog...Camila Costa

RENILSON disse...

ESSE BRINDE É DE ARRASAR!

PARABÉNS POR ESSA CONQUISTA!

MANDA PRA MIM O LINK SE POSSÍVEL!

RENILSON MARQUES
RENILSONM@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

diogo_eqpnitro@hotmail.com

t disse...

Jorge me envie o link adorei o blog e suas exclusividades
vitorheidrich@ig.com.br

Geine Laryssah disse...

eu queroOoO queroOoO
link para: lary.20@hotmail.com

Stephanie Millena disse...

Como fas?

millenarockstar@hotmail.com

Unzer disse...

lokol_igor@hotmail.com
Nossa, que premio bom!

Postar um comentário

Ultimos post

Seguidores

Parceria

Quem esta on?

free counters

ultimos visitantes